O município de Vale do Anari completará 29 anos de emancipação política no próximo dia 22 de Junho. E no dia 23 e 24 da mesma semana do aniversário, a prefeitura realizará uma grande festa para a população.

O evento acontecerá na praça Municipal na avenida Capitão Silvio de Farias, e oferecerá inúmeras atrações para a população.

Veja a programação:

Sexta-feira 23/06 – Abertura oficial as 19:00 horas e culto ecumênico com todos as igrejas

Sábado 24/06 – Durante o dia – Torneio de Futebol Society Masculino e Feminino, Torneio de truco, Torneio de Maia. Todas competições haverá premiações para o 1º , 2º e 3º lugar.

Sábado 24/06- Ás 18:00 horas tem Cine Sicredi, com a exibição do filme ” Como treinar o seu dragão 03″.

Sábado 24/06 – A festa continua com apresentação da Banda Mix e Ari Santos e os Recampados.