Prefeitura alerta população sobre decreto estadual que impõe Toque de Recolher

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari torna público o decreto estadual nº 25.728 de 15/01/2021, que estabelece critérios de isolamento social nesta nova fase de risco de contágio do covid19.

Considerando o crescente números de casos positivos, Vale do Anari foi rebaixado para a FASE 1, a mais restritiva na classificação estadual.

Vale destacar que o novo decreto estabelece “toque de recolher” das 20:00 às 06:00 horas, começando a valer a partir desse Domingo (17). O descumprimento possui fortes sanções individuais.

Até a disponibilização das vacinas, a maneira mais eficaz de controle do vírus e interromper o ciclo de contaminação, isso é possível com o apoio de todos, observando e cumprindo às medidas de isolamento social e adotando os procedimentos higiênicos divulgados.

Temos todas as condições de frear essa pandemia, só depende de nós. Faça sua parte!!!

Decreto-25.728

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari, lamenta profundamente o falecimento do jovem Rogério da Silva Miller, 30 anos, ocorrido em Ariquemes na madrugada dessa Sexta-feira (15), vítima de complicações em decorrência da Covid-19.
Pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos.