AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari convida toda população para participar da audiência publica referente ao 3º quadrimestre de 2018, que sera realizada as 19:30 horas desta quarta-feira (20) na Câmara Municipal, contamos com a participação de todos.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Anildo Alberton convida todos os servidores e a população anariense para participar da audiência publica no dia 27 de setembro (quinta-feira), com inicio as 10:30hs, no plenário da Câmara Municipal, com o objetivo de revisar o Plano Plurianual 2018-2021 (PPA) e elaborar o orçamento para o exercício de 2019 com a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) e Lei Orçamentaria Anual (LOA).

 

 

NOTA INFORMATIVA : PORTAL DA TRANSPARÊNCIA / E-SIC

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari informa que o “Portal da Transparência” e “e-sic acesso à informação” estão momentaneamente fora do ar devido problemas técnicos.

Informamos ainda que foi solicitada a visita do técnico responsável e o mais breve possível sera normalizado.

Pedimos desculpas pelo transtorno

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NA PRIMEIRA ETAPA – PROVA OBJETIVA PARA SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente e Comissão Especial Eleitoral, no uso das atribuições legais,  nos termos do Edital 001/CMDCA/2018, referente ao processo de escolha para suplentes de conselheiro tutelar, divulga a relação dos candidatos classificados na primeira etapa – prova objetiva.

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS clique aqui

PREFEITURA TRANSFERE O FERIADO MUNICIPAL DO DIA 23 DE AGOSTO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE VALE DO ANARI, ESTADO DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a Constituição Federal, Lei Orgânica do Município;

CONSIDERANDO, o Feriado Municipal no dia 23 de Agosto em homenagem ao falecido Vereador Acyr José Damasceno, conforme Lei Municipal nº. 152/2001

DECRETA

            Art. 1º Fica transferido o feriado do dia 23 de Agosto de 2018 (quinta-feira), excepcionalmente para o dia 24 de agosto de 2018 (sexta–feira).

            Art.2º Os serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde, como o atendimento a emergências e ambulatorial e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos como coleta de lixo e recuperação de pontos críticos nas estradas vicinais, permanecerão inalterados.

Art. 3º- Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

DECRETO Nº 3008/GP/2018 clique aqui