A Prefeitura de Vale do Anari reiniciará o processo de regularização urbana em vale do Anari, um antigo sonho dos moradores da área urbana. O prefeito Anildo comentou que os trabalhos começam ainda essa semana com o cadastramento dos proprietários dos imóveis. Como sabemos nesse momento de pandemia não é possível realizar uma reunião, então técnicos de uma empresa especializada estarão passando nas casas todos usando EPI (Equipamento de proteção Individual) para melhor segurança tanto dos técnicos quanto da população. O programa intitulado Papel Passado do Ministério das Cidades, é coordenado pela Caixa Econômica Federal e executado pela Prefeitura Municipal de Vale do Anari. O prefeito Anildo destacou pontos importantes com a regularização, “Com os terrenos escriturados, o financiamento para construção, reforma, ampliação fica bem facilitado através do banco, e com isso a economia do município cresce, serão materiais de construção vendendo mais, mais mão de obra na construção, e a valorização dos terrenos de nossa cidade. É mais um grande passo em conjunto para o crescimento do nosso município” ressaltou o Prefeito Anildo Alberton.

Texto: Evandro Ferreira