A prefeitura de Vale do Anari, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária (SEMUSA), fez uma campanha para conscientização e prevenção do Coronavírus.

A campanha contou com vários servidores, e foi ministrada com conscientização e prevenção, entrega de kits com álcool gel e mascaras, e a realização de testes rápidos para pessoas que estavam com sintomas parecidos ao do coronavírus, e somente na parte da manhã foram aproximadamente 30 testes coletados.

A Secretária de Saúde Enilza Silva, agradeceu o apoio do Prefeito, e os demais servidores da linha de frente em combate ao novo Coronavírus, e ainda ressaltou que o Hospital Municipal está com atendimentos normais, e não somente com atendimento excepcionais ao vírus.

Deixou também aos que tiverem eventuais duvidas, o numero para o qual se deve entrar em contato, (69) 99287-5983. “Deixo aqui uma palavra de conscientização, para as pessoas façam o uso dos equipamentos obrigatórios, como as máscaras e uso de álcool gel, lavar freqüentemente as mãos, e evitar aglomerações”, enfatizou a secretária.

Texto: Evandro Ferreira