A prefeitura de Vale do Anari através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) realiza recuperação e cascalhamento da LH C-66 sentido Jatuarana.

O serviço de recuperação e cascalhamento contam com uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Edson Martins (MDB), que tem atendido pedidos do Prefeito Anildo Madeireiro. O prefeito Anildo destacou a grande parceria com o Deputado e parabenizou a Equipe da SEMOSP que trabalha incansavelmente para levar melhorias à população anariense, o Secretário Cleone Lima ressaltou que os benefícios para os munícipes que ali trafegam são de grande utilidade, e mais uma vez parabenizou sua equipe que não mede esforços para levar melhorias ao povo.