A Prefeitura Municipal de Vale do Anari, através das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), tem reunido esforços trabalhando sempre no sentido de atender às várias demandas do homem do campo.

Nesta semana está sendo feito a abertura de uma estrada no Assentamento Rio Tarifa na região da Palma Arruda. A estrada é de grande importância para quem por ali trafega. O Prefeito Anildo Madeireiro ressaltou que é mais um sonho realizado, agora os produtores têm a capacidade de escoar seus produtos com mais facilidade. Segundo o Secretário Cleone Lima, aquele trecho é uma sonho realizado, mais um beneficio para as pessoas que moram e que trafegam por ali, “não foi fácil, mas conseguimos realizar mais um sonho” enfatizou o secretário.

A Prefeitura de Vale do Anari está atenta às necessidades dos moradores da zona rural e sabe da importância de estradas em bom estado para a população, por isso o trabalho não para.

Texto: Assessoria.