A equipe da Secretaria de Obras SEMOSP, finalizou a recuperação de mais uma ponte na zona rural do município. Desta vez os trabalhos foram realizados na linha MP 18, próximo ao núcleo de São Marcos, ponte que há anos estava interditada. Segundo o secretário Cleone Lima, o comprimento da ponte dificultou ainda mais os trabalhos, a mesma tinha a extensão em torno de 25 metros, e a maior dificuldade era encontrar a madeira. Então a equipe da SEMOSP optou por refazer as cabeceiras com pedras diminuindo assim a extensão.

A prefeitura contou também com o apoio logístico da Madeira da Décima Segunda Residência do DER de Jarú através do empenho do diretor Marcos Lira e Senhor João Paulo, onde o secretario Cleone e o prefeito Anildo agradeceram o apoio de toda equipe do DER.

O Prefeito Anildo destacou a rapidez e eficiência dos servidores e falou dos serviços já executados pela prefeitura na zona rural, onde nos anos de 2019/2020 várias pontes foram construídas e aconteceram também vários reparos. “A secretaria de obras vem realizando um grande trabalho em prol do nosso município”