AVISO PE 042-2017 – SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTAS – PREFEITURA MUNICIPAL DE VALE DO ANARI – RO
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 042/2017
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através da Pregoeira, nomeada pela portaria nº 1611/GP/2017, torna público aos interessados que será realizada a Licitação na Modalidade de Pregão, na Forma Eletrônica, Natureza Registro de Preços, tipo Menor Preço/Por item, nos termos da Lei nº 10.520/02, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal nº: 1604/2006. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos, para Fornecimento de peças e acessórios automotivos originais ou genuínos novos, primeiro uso e prestação de serviço de manutenção geral preventiva e corretiva na frota de veículos do Município de Vale do Anari – RO, e nos veículos com autorização de uso, por um período de 12 (doze) meses. Valor Estimado (em porcentagem, para a taxa de administração): 4,62 % (quatro virgula sessenta e dois por cento). Conforme Processos Administrativos sob nº. 388; 396; 386; 394; 380; 384/2017. O Registro de Preços será do valor de: R$ 1.052.000,00 (Hum Milhão e Cinquenta e Dois Mil Reais). Inicio da seção a partir das 10:00 horas (horário de Brasília) do dia 15 de Setembro de 2017, pelo provedor https://licitanet.com.br/. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações – da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias, nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 08h30min às 14h30min, encaminhamentos de pedidos da cópia de Edital através do endereço eletrônico [email protected] e edital disponível nos sites www.valedoanari.ro.gov.br e https://licitanet.com.br/, para maiores informações através do telefone (69) 3525-1058.
Observações:
- Este Pregão envolve varias Secretarias da Administração Pública de Vale do Anari.
- Os Termos de Referencia, do Sistema de Gerenciamento de frota, das Secretarias envolvidas, são anexos deste Edital, e podem ser baixados no Site valedoanari.ro.gov.br ou www.licitanet.com.br. A apresentação de Propostas implica em plena aceitação do Edital e de todos os Anexos (Termos de Referencia).
Vale do Anari/RO, 01 de Setembro de 2017
_______________________________
Solange Aparecida Paiva
Pregoeira
TERMO DE REFERENCIA – GERENCIAMENTO DE FROTAS – SAÚDE
TERMO DE REFERENCIA – GERENCIAMENTO DE FROTAS – OBRAS
TERMO DE REFERENCIA – GERENCIAMENTO DE FROTAS – GABINETE
TERMO DE REFERENCIA – GERENCIAMENTO DE FROTAS – EDUCAÇÃO
TERMO DE REFERENCIA – GERENCIAMENTO DE FROTAS – AGRICULTURA
TERMO DE REFERENCIA – GERENCIAMENTO DE FROTAS – AÇÃO SOCIAL