CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2019 PROCESSO ADMINISTRATIVO 522/2018 RESULTADO FINAL

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO 522/2018

RESULTADO FINAL

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari, através da Comissão de Chamamento Público nomeada pela portaria nº 2006/2018 para Selecionar e Julgar os projetos e propostas das associações interessadas e inscritas para celebração de termo de cooperação para destinação de implementos e equipamentos agrícolas para atender os agricultores rurais do Município de Vale do Anari, em atendimento no disposto no item 10.3 do edital torna publico o Resultado FINAL conforme informações contidas no quadro abaixo:

 

RESULTADO FINAL CHAMADA PÚBLICA

RESULTADO PARCIAL CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2019 PROCESSO ADMINISTRATIVO 522/2018

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO 522/2018

Resultado parcial

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari, através da Comissão de Chamamento Público nomeada pela portaria nº 2006/2018 para Selecionar e Julgar os projetos e propostas das associações interessadas e inscritas para celebração de termo de cooperação para destinação de implementos e equipamentos agrícolas para atender os agricultores rurais do Município de Vale do Anari, em atendimento no disposto no item 10 numero 8 e item 11.4 do edital torna publico o Resultado parcial conforme informações contidas no quadro abaixo:

QUADRO RESULTADO PARCIAL CHAMADA PÚBLICA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2019 Processo nº 521/2018

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2019

Processo nº 521/2018

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Pregoeira, nomeado pelo portaria nº 1924/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Pregão Eletrônico, tipo Menor Preço Por Item, nos termos da Lei nº 10.520/020, Decreto Federal nº 5450/2005 aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal. Tendo como Objeto: AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTOS AGRICOLAS, TENDO COMO META BENEFICIAR PRODUTORES RURAIS ATENDIDOS PELA SEC. MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PARA FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR COM AUMENTO DA RENDA, DESENVOLVIMENTO E INCENTIVO. RECURSO ORIUNDOS DO CONVENIO Nº 326/PGE/2018/RO, FIRMADO ENTRE A SEC. DE EST. DE AGRICULTURA E O MUNICIPIO DE VALE DO ANARI., Valor estimado R$ 84.500,00(oitenta e quatro mil e quinhentos reais) conforme Processo Administrativo sob o nº. 521/2018. Data para cadastro de proposta: a partir das 09:00 horas do dia 07 de março de 2019. Data para abertura de propostas e início da sessão de disputa: a partir das 09:00 horas do dia 21 de março de 2019 horário de Brasília – DF, local www.licitanet.com.br. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min. e através do site www.valedoanari.ro.gov.br link: licitações, pregões eletrônicos. Para maiores informações através do telefone (69) 3525-1058.

 

Vale do Anari/RO, 07 de março de 2019

 

Suziane Rodrigues de Oliveira

Pregoeira

EDITAL PE Nº 003 – AQUS. IMPL. AGRICOLAS CV 326-18 SEMAGRI

 

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2/2019 Processo nº 524/2018

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2/2019

Processo nº 524/2018

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Pregoeiro Interino, nomeado pelo portaria nº 1924/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Pregão Eletrônico, tipo Menor Preço Por Item, nos termos da Lei nº 10.520/020, Decreto Federal nº 5450/2005 aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal. Tendo como Objeto: AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS, TENDO COMO META BENEFICIAR PRODUTORES RURAIS ATENDIDOS PELA SEC. MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PARA FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR COM AUMENTO DA RENDA, DESENVOLVIMENTO E INCENTIVO. RECURSO ORIUNDOS DO CONVENIO Nº 367/PGE/2018/RO, FIRMADO ENTRE A SEC. DE EST. DE AGRICULTURA E O MUNÍCIPIO DE VALE DO ANARI., Valor estimado R$ 29.000,00(vinte e nove mil reais) conforme Processo Administrativo sob o nº. 524/2018. Data para cadastro de proposta: a partir das 09:00 horas do dia 08 de março de 2019. Data para abertura de propostas e início da sessão de disputa: a partir das 09:00 horas do dia 20 de março de 2019 horário de Brasília – DF, local www.licitanet.com.br. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min. e através do site www.valedoanari.ro.gov.br link: licitações, pregões eletrônicos. Para maiores informações através do telefone (69) 3525-1058.

 

 

Vale do Anari/RO, 04 de março de 2019

 

Suziane Rodrigues de Oliveira

Pregoeira

 

EDITAL PE Nº 002 – AQUS. IMPL. AGRICOLAS CV 367-18 SEMAGRI

AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial Nº 001/2019 Processo nº 39/2019 REGISTRO DE PREÇO PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MPE

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial Nº 001/2019

Processo nº 39/2019

REGISTRO DE PREÇO

PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MPE

 

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Pregoeiro, nomeado pelo portaria nº 1924/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Pregão, tipo Menor Preço Por Item, nos termos da Lei nº 10.520/02, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal nº: 1604/2006, Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA FORNECIMENTO DE ALIMENTO DO TIPO MARMITEX PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS DE VALE DO ANARI-RO. Valor estimado R$ 74.150,00(setenta e quatro mil, cento e cinquenta reais), conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 39/2019. Data para entrega do Credenciamento, dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 22 de fevereiro de 2019. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, encaminhamentos de pedidos da cópia de Edital através do endereço eletrônico [email protected] e edital disponível no site www.valedoanari.ro.gov.br na aba licitações, para maiores informações através do telefone (69) 3525-1058.

 

Vale do Anari/RO, 08 de fevereiro 2019

Suziane Rodrigues de Oliveira

Pregoeira

 

EDITAL 001 – PP RP MARMITEX OBRAS

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