AVISO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 10/2022 Processo nº 222/2022

AVISO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO 10/2022

Processo nº 222/2022

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através da Pregoeira, nomeada pela portaria nº 2520/GP/2021, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Pregão Eletrônico, tipo Menor Preço, nos termos da Lei nº 10.520/020, Decreto Federal nº 10.024/2005 aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal. Tendo como Objeto: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO TIPO PASSEIO COM CAPACIDADE MINIMA DE 05 LUGARES PARA O ESF URBANO, MEDIANTE CONVENIO FEDERAL- CONFORME PROPOSTA Nº 08966.882000/1200-10. ATRAVÉS DA SEC. MUN. DE SAUDE E VIGILANCIA SANITÁRIA., R$ 87.933,33(oitenta e sete mil, novecentos e trinta e três reais e trinta e três centavos) conforme Processo Administrativo sob o nº. 222/2022. Data para cadastro de proposta: a partir do dia 01 de junho de 2022, às 10:00. Data para abertura de propostas e início da sessão de disputa: a partir de 10 de junho de 2022, às 10:00. Horário de Brasília – DF, local www.licitanet.com.br. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min. e através do site www.valedoanari.ro.gov.br link: licitações, pregões eletrônicos.

 

Vale do Anari, 30 de maio de 2022

 

Elizangela Gomes

Pregoeira

 

EDITAL PE Nº 010 – AQUIS. DE VEÍCULO SAUDE

TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2022 PROCESSOS Nº 227/2022 REFORMA NA UNIDADE ESCOLAR E.M.E.F DARCI RIBEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2022

 

 A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através da Comissão Permanente e Licitação, instituída pela Portaria nº 2449/2021, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Tomada de Preços, tipo Menor Preço Global, nos termos da Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014, Objeto: REFORMA NA UNIDADE ESCOLAR E.M.E.F DARCI RIBEIRO, CONFORME DETALHADO NO MEMORIAL DESCRITIVO, TERMO DE CONVENIO Nº 320/PGE-2021. ATRAVES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTE. Valor estimado R$ 512.700,00 (quinhentos e doze mil, setecentos reais), conforme especificações constantes no Projeto Básico e seus anexos, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 227/2022. Data para entrega do Credenciamento, entrega dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 08 de Junho de 2022. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, e ainda no endereço eletrônico site: www.valedoanari.ro.gov.br link licitação Tomada de Preços. O valor de R$: 30,00 (trinta reais), será cobrado caso a empresa interessar adquirir o edital e anexos impressos para maiores informações através do e-mail: [email protected]

 

 

Vale do Anari/RO, 18 de Maio de 2022.

 

Fabiana Dorigo Silva

Presidente da CPL

 

EDITAL TP Nº 003 – REFORMA ESCOLA DARCI

1 ORÇAMENTO SINTÉTICO 1. DECLARAÇÃO DE COMPATIBILIDADE DE ORÇAMENTO E PROJETO 2. DECLARAÇÃO DE USO DO BDI ACIMA DOS QUARTIS 2. ORÇAMENTO RESUMO 3. CPUS – COMPOSIÇÕES ANALÍTICAS 4. CURVA ABC DE SERVIÇOS 5. CFF – CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO 6. MEMÓRIA DE CÁLCULO_ 7. COMPOSIÇÃO BDI ART DE REFORMA ESCOLA DARCY RIBEIRO 2021

MEMORIAL DESCRITIVO CALÇADAS VALE DO ANARI PROJETO DE REFORMA PRANCHA 01-03 PROJETO DE REFORMA PRANCHA 02-03 PROJETO DE REFORMA PRANCHA 03-03 PT Refomas RELATÓRIO FOTOGRÁFICO SEI_ABC – 0022549456 – Termo 320

 

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2022 PROCESSOS Nº 228/2022 CONSTRUÇÃO CIVIL PARA EFETUAR REFORMA E AMPLIAÇÃO (REVITALIZAÇÃO)

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2022

 

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através da Comissão Permanente e Licitação, instituída pela Portaria nº 2449/2021, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Tomada de Preços, tipo Menor Preço Global, nos termos da Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014, Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO CIVIL PARA EFETUAR REFORMA E AMPLIAÇÃO (REVITALIZAÇÃO) DA PRAÇA MUNICIPAL DE VALE DO ANARI/RO, RECURSOS ORIUNDO DO CONVÊNIO 317/PGE-2021. Valor estimado R$ 527.091,23 (quinhentos e vinte e sete mil, noventa e vinte e um reais e vinte e três centavos), conforme especificações constantes no Projeto Básico e seus anexos, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 228/2022. Data para entrega do Credenciamento, entrega dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 07 de Junho de 2022. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, e ainda no endereço eletrônico site: www.valedoanari.ro.gov.br link licitação Tomada de Preços. O valor de R$: 30,00 (trinta reais), será cobrado caso a empresa interessar adquirir o edital e anexos impressos para maiores informações através do e-mail: [email protected]

 

 

Vale do Anari/RO, 18 de Maio de 2022.

 

Fabiana Dorigo Silva

Presidente da CPL

EDITAL TP Nº 002 – REFORMA DA PRAÇA SEMTRAS

REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO CALÇADA REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO CHAFARIZ REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO ESTACIONAMENTO REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO ESTRUTURAL 01-03 REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO ESTRUTURAL 02-03 REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO ESTRUTURAL 03-03 REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO HIDRAULICO REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO IMPLANTAÇÃO E SITUAÇÃO REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO PREFEITURA REFORMA PRAÇA MUNICIPAL – PROJETO QUIOSQUE

TOMDA DE PREÇOS Nº 001/2022 PROCESSOS Nº 230/2022 CONSTRUÇÃO DE BARRACÃO EM ALVENARIA

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2022

 

 A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através da Comissão Permanente e Licitação, instituída pela Portaria nº 2449/2021, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Tomada de Preços, tipo Menor Preço Global, nos termos da Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014, Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO CIVIL PARA EFETUAR A CONSTRUÇÃO DE BARRACÃO EM ALVENARIA, MEDINDO 125,55 M² PARA ATIVIDADES COM PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS, LOCALIZADA NA AV. TANCREDO NEVES COM A RUA RIO BRANCO, CENTRO S/N, QUADRA 16 – APAE VALE DO ANARI/RO, RECURSOS ORIUNDO DO CONVÊNIO 390/PGE-2021. Valor estimado R$ 211.420,69(duzentos e onze mil, quatrocentos e vinte reais e sessenta e nove centavos), conforme especificações constantes no Projeto Básico e seus anexos, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 230/2022. Data para entrega do Credenciamento, entrega dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 06 de Junho de 2022. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, e ainda no endereço eletrônico site: www.valedoanari.ro.gov.br link licitação Tomada de Preços. O valor de R$: 30,00 (trinta reais), será cobrado caso a empresa interessar adquirir o edital e anexos impressos para maiores informações através do e-mail: [email protected]

 

 Vale do Anari/RO, 18 de Maio de 2022.

 

Fabiana Dorigo Silva

Presidente da CPL

EDITAL TP Nº 001 – CONST. BARRACÃO APAE SEMAS

1 – DECLARAÇÃO COMP DE ORÇAMENTO E PROJETO 1. BDI 2 – DECLARAÇÃO BDI 2. ORÇAMENTO RESUMO 3 – Declaração Não levantamento topográfico 3. ORÇAMENTO SINTÉTICO 4. CPUS 5. CURVA ABC 6. CFF 7. MEMÓRIA DE CALCULO APAE – CONSTRUÇÃO BARRACÃO – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ART CONSTRUÇÃO BARRACAO APAEELETRICO 01-01 – BARRACAO APAE Memorial de cálculo estrutural MEMORIAL DESCRITIVO(ELETRICO) – BARRACÃO APAE MEMORIAL DESCRITIVO(ESTRUTURAL) – BARRACÃO APAE Plano de Trabalho PROJETO ARQUITETONICO 01-01 PROJETO DE PPCIP FOLHA 01-01 PROJETO ESTRUTURAL FOLHA 01-03 PROJETO ESTRUTURAL FOLHA 02-03 PROJETO ESTRUTURAL FOLHA 03-03 Relatório fotográfico TERMO DE CONVENIO N° 390PGE-2021

AVISO DE CHAMADA PUBLICA 001/2022 – MERENDA ESCOLAR AGRICULTURA FAMILIAR

AVISO DE CHAMADA PUBLICA 001/2022

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Presidente da Comissão Permanente de licitação, nomeado pela portaria nº 2449/GP/2021, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Chamada publica ,  nos termos da Lei nº 10.520/02, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014  Lei Federal nº 11.947/2009 Decreto Municipal nº: 1604/2006, Objeto: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR para atender a merenda escolar aos alunos pertencentes da rede municipal de ensino conforme pedido da Secretaria Municipal de Educação – SEMECE. Valor estimado R$ 58.618,70 (cinquenta e oito mil seiscentos e dezoito reais e setenta  centavos ), conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 120/2022. Data para entrega do Credenciamento, dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 10:00 horas do dia  13 de Junho de 2022. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, encaminhamentos de pedidos da cópia de Edital através do endereço eletrônico [email protected] e edital disponível no site www.valedoanari.ro.gov.br na aba licitações, para maiores informações através do telefone (69) 3525-1058.

 

 

Vale do Anari/RO, 10 de Maio de 2022.

 

 

Fabiana Dorigo Silva

Presidente da CPL

 

EDITAL CH Nº 001 – CHAMADA PUBLICA MERENDA ESCOLAR PAA 2022