A Prefeitura de Vale do Anari, convoca toda população para participar da Conferência Extraordinária Intermunicipal de Educação – CEIME 2023.
Evento acontece no dia 18 de outubro na Escola Capitão Silvio de Farias município de Jaru.

Evento integrado, que conta com participação dos municípios de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Machadinho D’Oeste e Vale do Anari e Jurisdição da Secretaria de Estado da Educação, Coordenadoria Regional de Educação – CRE Jaru.

A CEIME, acontecerá na Escola Estadual de Educação Integral Capitão Silvio de Farias, às 7h30 e reunirá representantes de diferentes setores da sociedade para discutir e propor políticas educacionais, que promovam a melhoria da qualidade da educação no país.

DECRETO CONFERÊNCIA