A Prefeitura de Vale do Anari através da Secretaria Municipal da Agricultura (SEMAGRI), que através de uma solicitação do Secretário Izuir, vem beneficiando produtores na região, como por exemplo, o senhor Geraldinho da LH C-54 lado esquerdo KM 02, que conta com uma agroindústria de melado, rapadura e açúcar mascavo.

Produtor pioneiro em nosso município, que há algum tempo vem lutando para conseguir modernizar seu negócio, e agora com essa parceria, o produtor foi beneficiado com:

• Batedor de Rapadura.
  • Tacho que cozer caldo de cana.
  • Espátula de aço inox.
  • Engenho para extração de caldo de cana.
  • Peneira de Inox
  • Decantador de Aço Inox.

Assim o produtor com certeza aumentará sua renda familiar, agregando assim valores na economia do Município. “Estou muito satisfeito, e gostaria de agradecer ao prefeito Anildo e ao secretario Izuir, por estarem sempre preocupados com o produtor e correndo atrás para dar suporte para nós aqui da roça” disse o Produtor Geraldinho.

O prefeito Anildo se sentir realizado por poder contribuir com os produtores da região visando assim o crescimento do município, o Secretario Izuir disse que não vai medir esforços para fechar mais parcerias cada vez melhores para ajudar sempre o Homem do campo.

Fonte: Assessoria.