Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura junto à APAE de Vale do Anari efetuou a entrega do material de trabalho e equipamentos de segurança do Projeto RÉDEAS DA VIDA, que serão usados pelos alunos durante as aulas de equoterapia. O material foi adquirido pela Prefeitura através de recurso próprio.

O projeto irá beneficiar alunos da rede de ensino do município, com um numero considerável de alunos portadores de necessidades especiais, as escolas municipais vem ao longo dos anos desenvolvendo diversas atividades de inclusão.

O projeto de Equoterapia conta a participação das Secretarias Municipais da Educação (SEMECE), DE Saúde (SEMUSA) e Assistência Social (CRAS).

Estiveram na entrega dos materiais a secretária de Educação Verônica, a Secretaria de Saúde Enilza, a coordenadora da Hilza e toda equipe da APAE, e também o Prefeito Anildo que ressaltou mais uma vez a importância desses equipamentos para o desenvolvimento das nossas crianças.