O Deputado Estadual Edson Martins (MDB) atendeu um pedido feito pelo prefeito Anildo Alberton juntamente com o vereador Joaquim da Saude, onde foi solicitado sob emenda parlamentar, fundos para a AQUISIÇÃO DE APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA FIXO, ACOMPANHADO DE 05 MODELOS DE TRANSDUTORES, que irá atender as necessidades da Secretária Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária. O Prefeito Anildo destacou que esse aparelho é de suma importância para os munícipes, que trará agilidade e conforto para a população anariense. O Vereador Joaquim por sua vez destacou que sempre teve boa relação com o Deputado e que tinha a certeza que o pedido seria atendido. Quanto a Licitação já está em andamento, e o Pregão eletrônico acorrerá na próxima sexta-feira (29/05). O Prefeito ressalta que essa foi mais uma conquista e que era um sonho poder equipar o Hospital do município para atender melhor a população.