A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Pregoeiro, nomeado pelo portaria nº 2812/GP/2023, torna público aos interessados e a quem possa interessar que ESTÁ SUSPENDENDO O PREGÃO PRESENCIAL, devido pedido de impugnação apresentado pela empresa RONDÔNIA LIMPEZA PÚBLICA inscrita n o CNPJ: 14.798.258/0001-90, Tendo como Objeto:. REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS (LIXO) E TRANSPORTE ATÉ O CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DA REGIÃO CENTRAL DE RONDÔNIA – CISAN, Valor estimado R$ 552.000,00(quinhentos e cinquenta e dois mil reais) conforme Processo Administrativo sob o nº. 386/2023. Após readequação será republicado em todos os meios novamente.
O presente aviso encontrar-se-á a disposição dos interessados no site www.valedoanari.ro.gov.br e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO.
O presente processo ficará suspenso até determinação de nova data, que será devidamente publicada nos meios de comunicação competentes.

Vale do Anari, 16 de Novembro de 2023

Jhonata Rocha Martins dos Santos

Pregoeiro

ESTADO DE RONDÔNIA