A Prefeitura de Vale do Anari publicou na sexta feira, 18, na edição n° 4025 do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, os editais para leilões de bens públicos sucatas, moveis e imóveis da administração municipal, que está previsto para o próximo dia 31 de julho, 04 de agosto e 07 de agosto. O leilão terá ao todo 31 lotes de moveis e sucatas e 02 imóveis rurais da Prefeitura, com bens inservíveis ou em desuso de diversas secretarias.
Para participar é necessário fazer um pré-cadastro no site www.maleiloesro.com.br Lances já podem ser feitos.

O último leilão organizado pela prefeitura foi em 2022 e teve cerca de 42 lotes à disposição dos compradores. Assim como na primeira edição, todos os itens serão vendidos apenas por pagamento à vista e o maior valor oferecido pelo bem será o de arremate. A ação acontece com o objetivo de gerar economia ao município, que gasta com regularização de documentos de veículos sucateados.

Cleone Lima, prefeito de Vale do Anari, ressalta que o município deve realizar leilões com mais frequência. É feito por uma questão de necessidade, hoje temos alguns veículos sucateados, que pagamos os documentos e não podemos usar. Muitas vezes consertamos uma parte e outra estraga, alguns estão ociosos e irrecuperáveis, gerando custo desnecessário para o município. O mesmo se dá com equipamentos ou móveis, aí com vários anos de uso”, destaca o prefeito.

Para participar do leilão o interessado deve realizar um pré-cadastro através do site: www.maleiloesro.com.br. O evento será realizado pelo Leiloeiro Público de Rondônia, Marcus Allain. A organização ressalta que o comprador deve ter a certeza do item que está adquirindo, buscando visitar os lotes e observar seu estado de conservação.
Nesta edição, estão disponíveis itens como sucatas em geral, máquinas pesadas, carros de passeio, motos, dentre outros bens que estão em desuso e obsoletos.

Os lotes estarão expostos para visitação entre os dias 17 ate a data de encerramento nas secretarias: de obras, de educação, hospital municipal e almoxarifado.

Os leilões acontecem nos dias 31 de julho, 04 de agosto e 07 de agosto de 2025 e, caso todos os itens não sejam leiloados, um segundo dia de arremates será realizada no dia 14 de agosto. Todo o processo do leilão será feito apenas de forma online e a abertura dos lances começaram no dia 17 de julho de 2025.

O edital completo está disponível através do link: https://www.maleiloesro.com.br/site/. Mais informações, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp através dos números (69) 99229-6465 ou 99219-4497 ou 98464-9997.

Pular para o conteúdo