AVISO DA LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2018

 

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através da Comissão Permanente e Licitação, instituída pela Portaria nº 1851/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Tomada de Preços, tipo Menor Preço Global, nos termos da Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014, Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, PARA EFETUAR A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICÍPIO DE VALE DO ANARI-RO, COM SERVIÇOS DE LIMPEZA LATERAL, CONFORMAÇÃO DA PLATAFORMA E REVESTIMENTO PRIMÁRIO PARCIAL, NAS ESTRADAS VICINAIS, NOS TRECHOS ESTABELECIDOS NO ITEM 6 DO PLANO DE TRABALHO APROVADO PELO DER/RO. ATRAVES DO CONVENIO Nº 128/17/PJ/DER-RO CELEBRADO COMO MUNICIPIO DE VALE DO ANARI/RO. Valor estimado R$ 631.442,37 (seiscentos e trinta e um mil, quatrocentos e quarenta e dois reais e trinta e sete centavos), conforme especificações constantes no Projeto Básico e seus anexos, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 182/2018. Data para abertura dos envelopes de proposta de preços e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 08 de Maio de 2018. Informações Complementares a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, e ainda no endereço eletrônico site: www.valedoanari.ro.gov.br link licitação Tomada de Preços, Portal transparencia e através do telefone (69) 3525-1018.

 

Vale do Anari/RO, 20 de Abril de 2018

Fabiana Dorigo da Silva

Presidente da CPL

 

AVISO. TP 002-2018 – D.O.E

EDITAL TP Nº 002 – RECUPERAÇÃO DE ESTRADA CV 128

CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO

MAPAS

PLANILHA GERAL

PLANILHA POR TRECHO

MEMORIA DESCRITIVO

PLANILHA RESUMO TOTAL