AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial Nº 11/2018 REGISTRO DE PREÇOS Processo nº 224/2018 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MPE

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial 11/2018 REGISTRO DE PREÇOS

Processo nº 224/2018

PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MPE

 

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Pregoeiro, nomeado pelo portaria nº 1924/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Pregão, tipo Menor Preço Por Item, nos termos da Lei nº 10.520/02, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal nº: 1604/2006, Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE COPA E COZINHA PARA ATENDER A ADMINISTRAÇÃO EM GERAL, EDUCAÇÃO, AÇÃO SOCIAL, SAUDE., valor estimado R$ 18.819,75(dezoito mil, oitocentos e dezenove reais e setenta e cinco centavos), conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 224/2018. Data para entrega do Credenciamento, dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 05 de junho de 2018. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, encaminhamentos de pedidos da cópia de Edital através do endereço eletrônico [email protected] e edital disponível no site www.valedoanari.ro.gov.br na aba licitações, para maiores informações através do telefone (69) 3525-1018 ou (69) 3525-1058.

Vale do Anari/RO, 22 de maio de 2018

 

Suziane Rodrigues de Oliveira

Pregoeira

 

EDITAL PP Nº 011 – COPA E COZINHA

 

AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial Nº 9/2018 Processo nº 211/2018 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MPE

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial 9/2018

Processo nº 211/2018

PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MPE

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Pregoeiro, nomeado pelo portaria nº 1924/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Pregão, tipo Menor Preço Por Item, nos termos da Lei nº 10.520/02, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal nº: 1604/2006, Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ATENDER AS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE VALE DO ANARI., valor estimado R$ 73.857,16(setenta e três mil, oitocentos e cinquenta e sete reais e dezesseis centavos), conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 211/2018. Data para entrega do Credenciamento, dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 30 de maio de 2018. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, encaminhamentos de pedidos da cópia de Edital através do endereço eletrônico [email protected] e edital disponível no site www.valedoanari.ro.gov.br na aba licitações, para maiores informações através do telefone (69) 3525-1018 ou (69) 3525-1058.

Vale do Anari/RO, 17 de maio de 2018

 

Suziane Rodrigues de Oliveira

Pregoeira

 

EDITAL PP Nº 009 – HIGIENE E LIMPEZA

AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial Nº 7/2018 Processo nº 189/2018 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MPE

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial 7/2018

Processo nº 189/2018

PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MPE

 

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Pregoeiro, nomeado pelo portaria nº 1850/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Pregão, tipo Menor Preço Por Item, nos termos da Lei nº 10.520/02, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal nº: 1604/2006, Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, EDUCATIVO E ESPORTIVO PRA ATENDER AS ESCOLAS MUNICIPAIS E APAE DE VALE DO ANARI/RO., valor estimado R$ 105.627,76(cento e cinco mil, seiscentos e vinte e sete reais e setenta e seis centavos), conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 189/2018. Data para entrega do Credenciamento, dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 17 de maio de 2018. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, encaminhamentos de pedidos da cópia de Edital através do endereço eletrônico [email protected] e edital disponível no site www.valedoanari.ro.gov.br na aba licitações, para maiores informações através do telefone (69) 3525-1018 ou (69) 3525-1058.

Vale do Anari/RO, 03 de maio de 2018

Fabiana Dorigo Silva

Pregoeira Oficial

 

 

 

EDITAL PP Nº 007 EXPEDIENTE E ESPORTIVO 2018

AVISO DE CHAMADA PUBLICA 001/2018 PROCESSO 180/2018

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através do Pregoeiro, nomeado pela portaria nº 1851/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Chamada publica ,  nos termos da Lei nº 10.520/02, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014 Decreto Municipal nº: 1604/2006, Objeto: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PARA ATENDER AS ESCOLAS MUNICIPAIS E APAE, VISANDO O PREPARO DA MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO ANO LETIVO DE 2018.

Valor estimado R$ 57.661,85 (cinquenta e sete mil seiscentos e sessenta um real e oitenta cinco centavos ), conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 180/2018. Data para entrega do Credenciamento, dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia  24 de Maio de 2018. Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, encaminhamentos de pedidos da cópia de Edital através do endereço eletrônico [email protected] e edital disponível no site www.valedoanari.ro.gov.br na aba licitações, para maiores informações através do telefone (69) 3525-1018 ou (69) 3525-1058.

Vale do Anari/RO, 03 de Maio de 2018

Fabiana Dorigo Silva

Presidente da CPL

 

 

EDITAL 001 – CHAMENTO MERENDA ESCOLAR PRODUTOR RURAL 2018

AVISO DA LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2018 – PROCESSO 182/2018

AVISO DA LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2018

 

 

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, através da Comissão Permanente e Licitação, instituída pela Portaria nº 1851/GP/2018, torna público aos interessados e a quem possa interessar que será realizada a Licitação na modalidade de Tomada de Preços, tipo Menor Preço Global, nos termos da Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores e os artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Complementar 147/2014, Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, PARA EFETUAR A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICÍPIO DE VALE DO ANARI-RO, COM SERVIÇOS DE LIMPEZA LATERAL, CONFORMAÇÃO DA PLATAFORMA E REVESTIMENTO PRIMÁRIO PARCIAL, NAS ESTRADAS VICINAIS, NOS TRECHOS ESTABELECIDOS NO ITEM 6 DO PLANO DE TRABALHO APROVADO PELO DER/RO. ATRAVES DO CONVENIO Nº 128/17/PJ/DER-RO CELEBRADO COMO MUNICIPIO DE VALE DO ANARI/RO. Valor estimado R$ 631.442,37 (seiscentos e trinta e um mil, quatrocentos e quarenta e dois reais e trinta e sete centavos), conforme especificações constantes no Projeto Básico e seus anexos, que integra este Edital, conforme Processo Administrativo sob o nº. 182/2018. Data para abertura dos envelopes de proposta de preços e início da sessão pública: a partir das 09:00 horas do dia 08 de Maio de 2018. Informações Complementares a disposição dos interessados na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vale do Anari – RO, sito à Av. Capitão Silvio de Farias nº 4571, Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h30min às 13h30min, e ainda no endereço eletrônico site: www.valedoanari.ro.gov.br link licitação Tomada de Preços, Portal transparencia e através do telefone (69) 3525-1018.

 

Vale do Anari/RO, 20 de Abril de 2018

Fabiana Dorigo da Silva

Presidente da CPL

 

AVISO. TP 002-2018 – D.O.E

EDITAL TP Nº 002 – RECUPERAÇÃO DE ESTRADA CV 128

CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO

MAPAS

PLANILHA GERAL

PLANILHA POR TRECHO

MEMORIA DESCRITIVO

PLANILHA RESUMO TOTAL