Audiência Pública foi realizada nessa quarta-feira na Câmara Municipal de Vale do Anari

A prefeitura municipal de Vale do Anari realizou na noite dessa quarta-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores, a 1ª Audiência Pública referente ao 3° Quadrimestre de 2016, onde o objetivo foi avaliar o cumprimento de metas do terceiro quadrimestre de 2016.

A prestação de contas foi aberta aos segmentos da sociedade e todos os cidadãos anarienses e estiveram presentes o Prefeito Anildo Alberton e seu vice Antonio do Micro-ônibus, vereadores e secretarios.

Na oportunidade foi dado a palavra a todos os componentes da mesa onde fizeram uma breve explanação sobre o município. Após foi formada nova mesa composta somente pelos secretarios, onde apresentaram as dificuldades, burocracias e procedimentos que até então dificultaram o andamento da administração, esperando assim de agora em diante que as coisas começem a caminhar.

Foram passadas apresentações de relatórios comprovando dados até o presente momento e informadas dividas da gestão anterior avaliada em mais de 1.500.000,00 um milhão e quinhentos mil reais, entre vários outros assuntos discutidos e passados à população.

A audiência foi uma oportunidade da comunidade conhecer, analisar e e acompanhar a atual situação que se encontra o município de Vale do Anari e futuramente será realizada uma outra audiência pública para mostrar a evolução e prosseguimento das ações do município.

 

convite_audiencia publica 1º quadrimestre 2017

audiencia publica apresentaçao do PPA