A secretaria municipal de saúde do município de Vale do Anari, representada pelo Secretário Joaquim Alves, reinaugurou a Unidade Básica de Saúde do Núcleo São Marcos, localizado na linha MA4, Zona Rural do município de Vale do Anari.

A Doutora Daniela, Enfermeira Roseli e a Técnica de Enfermagem Adriana estiveram atendendo as pessoas daquela localidade e o secretário Joaquim esteve acompanhando os trabalhos de atendimento à população.

A unidade está com mais conforto para os profissionais de saúde, como também para as pessoas que lá buscam atendimentos, uma vez que agora está toda climatizada.

Será feito atendimento em um dia e a equipe do laboratório irá lá no dia posterior para evitar que os pacientes tenham que se deslocar até a cidade.

Anteriormente como vereador Joaquim havia conseguido mais de 360 mil reais para atender a secretaria de saúde, sendo 02 (duas) emendas parlamentares, uma no valor de 169.000,00 (Cento e sessenta e nove) mil reais e outra no valor de 200.000,00 (Duzentos) mil reais, ambas para atender a Secretaria de Saúde do município.

Recentemente a secretaria esteve promovendo a intensificações de vacinas nas escola em crianças, adolescentes e adultos, com o objetivo de contribuir para a redução de incidências de doenças.

Segundo o secretário, em breve estará sendo retornando também os trabalhos de atendimentos odontológicos no município, ações estas que visam melhorar os atendimentos médicos à população anariense, relatou o secretário de saúde Joaquim.

Fonte: AnariNoticia